Entre 20 e 22 de junho de 2019 a charmosa cidade de Pirenópolis-GO recebeu o 6º Endo Centro Oeste. Foram 3 dias repletos de discussões científicas riquíssimas, além do encontro entre amigos.

A SBEM-DF esteve plenamente representada por seus sócios médicos, residentes e acadêmicos, além da participação ativa da atual diretoria. O Dr. João Lindolfo, presidente da gestão 2019-2020 da regional DF, apresentou duas aulas: Osteopenia, quando tratar? e Osteoporose e diabetes. A Dra. Mariangela Sampaio, diretora secretária, coordenou a mesa do Módulo 2 e ministrou a aula: GH na baixa estatura sem deficiência de GH: vale a pena?. O Dr. Márcio Dytz, atual vice-presidente, falou sobre ‘Riscos e benefícios da terapia com testosterona no idoso’. O Dr. Juliano Zakir, tesoureiro da regional DF, concluiu o evento com a aula ‘Medicina laboratorial: dicas para o endocrinologista’.

O evento contou com palestrantes de renome nacional e abordou todos as áreas da endocrinologia e metabologia.

O Endo CO acontece uma vez por ano, sendo um rodízio entre as regionais DF, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O Endo CO 2020 já tem local e data: Mato Grosso, dias 05, 06 e 07 de março de 2020.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.