A sociedade de especialidade médica não deve limitar a sua atuação na habilitação formal de profissionais, endocrinologistas e metabologistas. Faz-se imprescindível um permanente processo de avaliação do desempenho profissional de seus associados. Avaliar, no entanto, concentra uma multiplicidade de significados, configurando-se sempre em processo de difícil execução.

Contudo, dentre as variedades de abordagem avaliativa, uma se mostra particularmente adequada para execução por meio do site desta sociedade na internet: a informação vinda diretamente de quem recebeu os serviços profissionais ou a retroalimentação de informações, o feedeback.

Nesse intento, deixamos aberto aqui um canal de comunicação com os usuários dos serviços de nossos profissionais médicos, por meio do qual o público usuário poderá sugerir, comentar, elogiar e, se necessário, reclamar. Assim, com a sua participação nessa proposta de comunicação, esperamos contribuir à excelência dos serviços médicos de nossos especialistas.